22 de julho de 2017

O que fazer no tédio

Hey girls, depois de muito tempo eu finalmente voltei e pra dar três dicas do que fazer quando estiver no tédio, afinal sou uma pessoa expert nesse assunto!


  • Maratonar algum canal de youtube novo
Eu sou o tipo de pessoa que enjooa muito fácil de um canal de youtube mas dois que eu adoro e assisto sempre é a Pâmela Drudi e a Luisa Accorci.

  • Ouvir músicas antigas do seu cantor/cantora/banda
Além de músicas antigas recomendo covers também, pra quem assim como eu é directioner vocês precisam ver esse cover de one direction, sério é maravilhoso!

  • Fazer aquelas receitas de vídeos do facebook
Acho que a maioria das pessoas assim como eu salva um monte de vídeos dessas receitinhas rapidinhas no facebook e nunca faz, que tal tentar?

Bom meninas e meninos as dicas foram essas espero terem gostado, prometo voltar em breve!

(eu acho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário