22 de julho de 2017

Músicas para ouvir quando está na bad

Hey girls, eu sou do tipo de pessoa que quando ta na bad gosto de ouvir músicas tristes pra ficar mais triste ainda, o motivo eu não sei, mas eu sei músicas maravilhosas pra ouvir deitadinha na cama com a luz apagada e chorando e espero que gostem também!


  • Heartless - The Fray


perfeita pra ouvir pensando no crush sem coração

  • Breathe Me - Sia


se essa música não fizer chorar você é o crush sem coração

  • All I Want - Kodaline

não sei o que é mais triste; a música ou o clipe

  • De quem é a culpa? - Marília Mendonça

claro que não podia faltar a rainha da sofrência

  •  Rx luv - Lund


lund é o meu bebê por favor protejam esse hino

  • IDFC - Blackbear



blackbear merece muito mais reconhecimento #pas

Depois de toda essa bad, essa música pra animar vocês:











Nenhum comentário:

Postar um comentário