18 de novembro de 2016

Dicas para superar um fim de namoro

Hey girls, quanto tempo sem fazer um post aqui mas infelizmente eu sou muito preguiçosa e estava com poucas idéias sobre o que falar com vocês. Mas desculpas a parte vamos para as dicas, espero que ajude vocês ♥

  • O que for pra ser, será!
Essa dica vale para aquele momento que cai a ficha “ok, ele(a) realmente está querendo terminar comigo”, nessa hora eu sei minha amiga que dá vontade de chorar até fazer seu amado(a) mudar de ideia, mas infelizmente as coisas não são assim então esse é o meu conselho: Dê tempo ao tempo.

  • Escute conselhos, mas tenha sua própria opinião.
Isso acontece muito e tenho certeza que se você mesmo ser ter namorado já seguiu um conselho errado, nesse caso um conselho errado pode custar a volta do seu namoro, então cuidado com quem você desabafa porque nem todos que consideramos amigos realmente querem nosso bem!

  • Beber não cura coração partido!
Bom, na hora que a bebida está fazendo efeito você pode se sentir à pessoa mais feliz do mundo, mas depois quando o efeito passa é vêm a ressaca moral e física tudo vai parecer 1000 vezes pior.

Então pessoal foram só essas dicas mas se quiserem mais ou precisarem de algum conselho BOM não igual os das falsianes é só pedir ♥
Espero que tenham gostado, qualquer errinho de digitação me perdoem. Beijos e até a próxima!!!!

“Querer alguém que não te quer e como abraçar um cacto. Quanto mais se agarra  mais se machuca”

Nenhum comentário:

Postar um comentário